Epilação, mais conhecida como depilação a laser. Funciona?

Oi pessoal!

Ontem, dia 18/03/14, fui para minha terceira sessão de epilação – remoção permanente dos pelos –  e resolvi contar um pouquinho desta que estou fazendo agora.

Digo isso pois, no ano passado, cheguei a fazer depilação a laser – apenas duas sessões – mas senti uma dor insuportável e não vi resultado algum, tanto que nunca mais voltei.

Mas ver algum resultado em apenas duas sessões é possível? Na época comprei aqueles pacotes de 6 sessões e nem sabia qual aparelho seria usado – e isso é muito importante.

Quando a Tati – amiga e fisioterapeuta – me chamou no final do ano passado para fazer epilação novamente, eu prontamente rejeitei. Ela, por sua vez super cuidadosa, me passou o nome do laser para que eu pesquisasse sobre ele. Eu, super curiosa, logo pesquisei… perguntei, enfim, fiz tudo para saber se iria sentir aquela dor novamente. Olha ele aqui Etherea.

Como dessa vez tive a opção de não fechar pacote – agora pago por sessão – conclusão, lá estava eu, em pleno janeiro, pra fazer minha primeira sessão, louca para contar aqui pra vocês!

Não sei explicar se foi porque não passei o creminho anestésico que estou usando agora, pelo trauma do histórico com laser ou se porque foi a primeira sessão, mas doeu! Queria desistir logo na primeira aplicada do laser no buço – risos. A minha sorte é que a profissional que estava aplicando foi bem paciente e diminuiu a potência, o que melhorou muito. Sobrevivi à primeira sessão. O que mais achei incrível foi que vi diferença na primeira sessão por isso voltei um mês depois para a segunda sessão.

Já na segunda sessão o negócio foi diferente, passei o tal creminho 30 minutos antes, me concentrei e bora lá. Já supliquei para colocar a potência certa porque sabia que assim iria aguentar! Cabeça é tudo né? Lógico que antes fiz a conta que se continuasse choramingando o que era pra ser quatro sessões teria que ser oito, portanto iria gastar o dobro – então por favor coloque esse negócio na potência certa.

Suei mas aguentei e dessa vez não doeu como na primeira, foi bem mais light. No intervalo de um mês para a terceira sessão os pelos já foram ficando com muuuita falha, do tipo “pode-esquecer-de-depilar-as-axilas”.

Ontem foi a minha terceira sessão. Aquele mesmo esquema, passei o creminho e laser. Dessa vez com gesso no braço – desafio: não suar. Acreditam que deu certo? Foi bem tranquilo.

Acredito que a quarta sessão vai da pra fazer mexendo no Instagram. O que acham?

Eu estou amando!

Quando a profissional aplica o laser eu sinto um geladinho – ele possui ponteira de resfriamento que proporciona maior conforto – e conforme não vai existindo mais pelo a pele vai clareando. É muito top!

Fora que não ter que se preocupar em depilar buço, axila e virilha é tudo na vida de uma pessoa – regiões que mais me incomodam.

Pra quem estiver na região Ribeirão Preto-SP pode aproveitar uma promo especial para leitores do blog, é só ligar no telefone abaixo.

Créditos:

Clinica Tatiane Montijo Estética | Rua Capitão Adelmio Norberto da Silva, 446 Ribeirão Pretos SP | 16 – 36202899

Beijos.

Arine Pellegrini

Deixe uma resposta