Oi pessoal!
Fiquei um pouco ausente pois estava em um período de organização aqui em casa, mas com tudo anotado para postar.
Na foto acima eu no domingo dia 09/03/14, toda serelepe indo treinar. Como estava com muuuita dor na panturrilha, fui pedalar junto com meu marido, só que ele correndo.
Ainda tenho dificuldade para prender a sapatinha no pedal da bike – engraçado que consigo com facilidade na minha bike speed e na bike da academia, agora na minha mountain, dá vontade de chorar! O clipe não encaixa por nada.
Nesse domingo parei a bike – me segurei em uma placa de rua – meu marido forçou meu pé para prendê-lo e saiu correndo. Então eu, na hora de sair, com toda a minha habilidade, dei um impulso e… Chão! Caí pro lado contrário, coloquei a mão para proteger e fraturei o braço, bem próximo do cotovelo.
Assim, me acidentei com a bike parada. Coisa boba, mas tive que imobilizar o braço.
Meu ortopedista acha que eu ficarei com o gesso 1 mês. E eu?! Eu quero ficar boa pra treinar em 15 dias.
No carnaval aproveitei para comprar minha inscrição para a meia – 21km – de Buenos Aires que acontecerá no dia 7/09. Conclusão: meus treinos para a meia iniciam-se dia 24/03 mas com esse braço engessado vai ficar difícil!!! Mas vamos lá, essas coisas acontecem.
Bora fazer post no papel e pedir pro marido digitar ou digitar com uma mão só.
Sorte que o braço fraturado é o direito. Sou canhota!
Beijos!
Créditos:
Look [ Top: Track & Field | Saia: Nike | Tênis: Adidas ]
HAYYY Arineeee… que chato cair de bike! E o braço é sempre o primeiro a se dar mal… porque nosso reflexo faz com que automaticamente a gente tente se proteger com a mão/braço. Mas, olha, eu nunca fui adepta ao clipe. Não tem jeito… já pedalei 200 km de bike em um dia e nada de clipe. E clipe em Mountain Bike, então, acho que não pega mesmo. Talvez, o melhor, seja você colocar um firma pé na sua Mountain em vez de clipe, que combina mais com Speed. Melhoras aí para você! Beijos,Evelyn
Evelyn, serio que você não usa o clip? Eu comecei com firma pé, rsrs… e consegui cair acredita? Sou muito desastrada… mas daqui a pouco me acostumo com isso. Estou tentado me adaptar para ficar com o giro redondo. Obrigada pela dica. beijos!