Entrevista com Denise Cordesque #4L4U

Olá meninas,

Vamos hoje dar continuidade ao quadro #4L4U e a entrevistada da vez é a personal trainer Denise Cordesque. Apaixonada por animais, ela é uma virginiana perfeccionista que tem como um de seus hobbies organizar armários e gavetas. Vamos conhecer um pouco mais sobre a Denise?

Denise foto introdução

Nome: Denise Cordesque

Profissão: Personal Trainer

Idade: 29 anos

LL – Luxo?

Denise – Ah com certeza meus treinos, sim são luxo pra mim! Faça chuva ou faça sol está aí uma coisa que dificilmente abro mão. Claro que treino por prazer, mas é um amor tão grande que sempre dou um jeitinho e consigo treinar… seja correr, nadar, pedalar ou meus treinos ao ar livre… desde ocasiões ou compromissos importantíssimos até quando estou dolorida ou um pouco doente, mas sem febre, ou seja, independente da situação, sempre faço algum treino. Se fico sem treinar pode ter certeza que algo está errado.

Denise pergunta um

LL – Lixo?

D – Hum duas coisas que me incomodam muito:

1º sensitiva: sou muito de sentir tudo, sensível a tudo e aí acabo por ser muito chorona também.

2º frieza: adotei há uns anos esse comportamento, que está difícil de sair, sou muito fria e queria mudar um pouco isso. Denise pergunta 02

LL – Light?

– O que incorporei pra ser leve?! Ah várias coisas, é um processo. À medida que você se conhece melhor, as mudanças são proporcionais. Logo de início, o que me fez ser mais leve foi me gostar mais, auto estima é a base sabe? A partir daí tudo flui e você só vai aprimorando através de experiências e aquilo de “querer se ajudar”. Então você busca orientações e ajuda em todos os sentidos, desde um bom treinador (quando eu fazia Triathlon) até um bom médico/ortopedista (quando sofri os acidentes), um bom Fisio (na época que lesionei) e uma boa terapeuta (que não abro mão hoje em dia por nada).

Denise pergunta 03

LL – Lifestyle?

D – Ah com certeza o que mais valorizo é o equilíbrio. Equilíbrio em todos o sentidos: emocional, familiar, amigos, lazer, profissional, saúde, espiritual… óbvio que é muito difícil estar equilibrada em tudo mas é o que busco todos os dias. Erro bastante, tenho muitos defeitos de personalidade e desvios de comportamento, mas busco esse feeling de sentir quando preciso tirar o pé e mudar 180º, porque 360º caio no mesmo lugar. Então valorizo muito que um estilo de vida saudável vem a partir do equilíbrio e volto a dizer: se amar, se gostar é o primeiro passo pra buscar ajuda e se cuidar seja da sua mente, do seu físico, da sua conduta ou da sua espiritualidade.

E aí meninas  gostaram?

Se vocês gostaram da Denise e do estilo de vida dela, sigam-na no Instagram.

Beijos

Equipe LightLifestyle

Deixe uma resposta