Recuperadores de lábios craquelados

Arine Labios Craquelados
Oi pessoal,

Em tempos de friaca eu sempre dou um jeito de fazer peeling facial no dermatologista Dr. Diego Iida. Com isso, além de descamar o rosto todo, meus lábios ficam ainda mais craquelados. Digo ainda mais pois, no inverno, a secura do tempo e os banhos quentes maltratam a pele.

Conheço vários produtos recuperadores labiais e nesse inverno tenho usado esses três com frequência.

Nuxe

Lip Balm – Nuxe – Revê de Miel  Baume Lèvres – Formulado com mel, óleos vegetais e manteiga de karité.

Descobri esse produto faz um ano e gosto bastante. Cheiro, textura, uma pegada natureba, o pote de vidro – tudo isso me conquistou e atualmente é meu queridinho. Mantenho na minha bolsa e uso diariamente. Este eu comprei na Drogaria Iguatemi, mas já vi essa marca também para vender na Sephora.

Ceralip

Creme labial – La Roche Posay – Ceralip – Possui alto poder de hidratação e reposição de lipídios.

Não poderia deixar de citar esse clássico que me acompanha há tanto tempo que já nem lembro mais. Acho que desde que virei mocinha (quando você é pequena ou não tem lábios ressecados ou nem se incomoda com isso, né?!) e passei me incomodar com lábios ressecados já usava esse produto. Encontra em farmácias como Droga Raia, Onofre entre outras.

Bepantol - Derma

Pomada – BepantolDerma Creme – Hidratante concentrado.

A linha da Derma da Bepantol é composta também por outros produtos hidratantes além desse creme – um deles é especifico para os lábios mas este nunca usei. O que mais gosto dessa versão Derma Creme é  que  passo antes de dormir , principalmente quando faço peeling. Como a região do rosto fica toda sensibilizada, espalho nos lábios e aproveito para passar nas áreas do rosto próximas dos lábios mais fragilizadas.

Momento trocando de pele devido ao peeling =|

Arine Pellegrini

Lógico que tem vários outros balms, os Burt´s Bees que adoro…inclusive um que é favorito do meu marido, o Carmex, mas resolvi colocar os que tenho usado nesse inverno.

Beijos!

Arine Pellegrini

One Comment

Deixe uma resposta